quinta-feira, 26 de março de 2015

"MENINOS e MENINAS no mesmo BANHEIRO das ESCOLAS" ,Diz diario oficial.

 
O Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoções dos Direitos de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais”, conselho ligado à Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal bateu o martelo e decidiu que em escolas e universidades de todo o Brasil, meninos podem usar banheiros femininos e meninas podem usar banheiros masculinos. Decisão publicada no Diário Oficial da União no último dia 12, que determina o seguinte: “As escolas e universidades, públicas e particulares, devem garantir o uso de banheiros, vestiários e demais espaços segregados acordo com a identidade de gênero de cada sujeito”.
Ou seja, o gênero da pessoa é definido por ele mesmo.
Uma outra resolução publicada no mesmo dia, é a utilização do nome social para menores de 18 anos, sem a necessidade de autorização dos pais...o Joãozinho pode ser chamado de Mariazinha e vice-versa. O nome social já vem sendo utilizado por adultos em universidades, como na lista de chamada, por exemplo. Segundo o Conselho, isso garante que o sujeito que faz parte do movimento LGBT não sofra constrangimento e seja chamado pelo nome que lhe deixe mais à vontade.
Alguns pais se declararam contra, alegando que qualquer homem, por exemplo, pode se dizer travesti e entrar em um banheiro feminino, tendo assim a hipótese de estupro.
E você, o que acha disso?



Se você é evangélico ou católico, clique em curtir 
Fábio mazza
fabiomazza.mazza@gmail.com


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2015/03/meninos-e-meninas-no-mesmo-banheiro-diz.html#ixzz3VVpQCXwW

Nenhum comentário:

Postar um comentário