segunda-feira, 22 de julho de 2013

PASTOR ABRAÃO POSTA NOTA SOBRE SHOW DE THALLES ROBERTO,QUE ELE NÃO CANTOU PORQUE NÃO CANTA PRA MINORIA EM UNIÃO DOS PALMARES

Dois dias depois do evento em que culminou em uma polêmica envolvendo o cantor Thales Roberto, pelo seu não comparecimento devido uma suposta quebra de contrato, o pastor Ivonelio Abrahão, realizador do evento postou uma nota esclarecendo o ocorrido.

Ontem 19, Thalles Roberto também postou uma nota de esclarecimento, Leia aqui.   

site O Fuxico Gospel conversou com o Pr Abrahão, que confessou ainda estar bastante abalado com tudo o que aconteceu. O problema não foi o dinheiro, Thalles me disse; Eu já tenho muito dinheiro, o problema é que eu não canto pra minoria. afirmou o pastor.

Leia a nota na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO.
PAZ DO SENHOR MEUS AMADOS IRMÃOS, QUERO NESTA HUMILDE OPORTUNIDADE PRIMEIRAMENTE AGRADECER A DEUS POR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE TEM FEITO POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA NESSES ÚLTIMOS DOIS DIAS PRINCIPALMENTE, DEPOIS QUERO AGRADECER COM MUITAS LÁGRIMAS HÁ TODO O POVO DE UNIÃO DOS PALMARES QUE JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA E DA MINHA HISTÓRIA, VOCÊS SÃO ESPECIAIS DEMAIS. HÁ TODOS OS PASTORES E IRMÃOS DO BRASIL E DO MUNDO QUE ESTÃO ME APOIANDO E ORANDO POR MIM, CONFESSO QUE ESTOU MUITO ABALADO PSICOLOGICAMENTE, MAIS TENTAREI ERGUER A MINHA CABEÇA, TÁ DIFÍCIL MAIS CREIO QUE DEUS IRÁ ME AJUDAR.
QUERO APROVEITAR PARA AGRADECER AOS POUCOS IRMÃOS QUE PAGARAM O INGRESSO E NÃO VIERAM NOS COBRAR, MAIS COM TUDO ISSO QUERO DECLARAR QUE TODOS SERÃO RECOMPENSADOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS A PARTE JURÍDICA ESTARÁ CUIDANDO DE TUDO. QUANTO AO EPISÓDIO DO DIA 18 DE JULHO E TODAS AS HUMILHAÇÕES SOFRIDAS, NÃO TENHO NADA A DECLARAR, POIS NÃO ME SINTO COMPETENTE PARA ISSO. PARA FINALIZAR FICA A MINHA GRATIDÃO HÁ TODOS OS IRMÃOS E DEIXAREI NAS MÃOS DE DEUS E DOS ÓRGÃOS COMPETENTES.
O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS, E A PAZ DO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário