quarta-feira, 3 de julho de 2013

CANTOR JOTTA A lançando CD

O trabalho será produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo e será lançado no final do ano
O cantor Jotta A já começou a produzir seu segundo CD que será lançado pela Central Gospel Music. Na semana passada o cantor esteve em São Paulo para fechar o repertório do CD acompanhado dos produtores Daniela Araújo e Jorginho Araújo.
Esta foi apenas uma das primeiras etapas para a preparação desse trabalho que deve seguir o sucesso do primeiro álbum de Jotta A, “Essência”, que foi um dos mais vendidos na gravadora.
Mais maduro musicalmente, o cantor promete surpreender o público com as canções, sendo que duas delas são de sua própria autoria. As letras vão falar sobre o perfil da juventude que vive para servir a Cristo.
A gerente da Central Gospel Music, Angélica Dias, acompanhou esta reunião com os produtores e revelou em primeira mão que a escolha das músicas já mostra que o projeto será muito lindo e abençoador.
“Jotta A está muito feliz com a escolha das músicas, e nós, da gravadora, também. A expectativa é muito grande. Não tenho dúvidas de que será um lindo e abençoado trabalho”, disse ela que já adiantou também que o lançamento está previsto para o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGA VIGILIA