segunda-feira, 23 de julho de 2012

IVETTE SANGALO CHORA AO OUVIR MUSICA DO CANTOR THALLES ROBERTO

A cantora Ivete Sangalo publicou em seu Twitter que se emocionou enquanto assistia ao DVD do cantor evangélico Thalles Roberto e indicou o artista para seus mais de 6 milhões de seguidores. O DVD foi presente do músico Cara de Cobra que atualmente toca na banda da cantora de Axé Music. Além de ser músico ele também é produtor musical e trabalha produzindo artistas da QLouva Music. “Assistindo o DVD de @THALLESROBERTOO . Muito lindo! Presente de @jesusnocomando Vale a pena! Gospel”, escreveu Ivete Sangalo. A baiana também comentou em seu microblog sobre a canção “Arde Outra Vez” dizendo que chorou ao ouvir o refrão que diz “de braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você, você pra mim é tudo que eu sonhei um dia, eu te amo”. Essa canção faz parte do DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus” lançado em 2011 pela Graça Music. O DVD duplo tem quatro faixas inéditas e seis regravações e atualmente é um dos mais vendidos do Brasil. O cantor que estava fora do Brasil cumprindo sua agenda ficou feliz ao ler na rede social que a cantora Ivete Sangalo estava assistindo ao seu DVD e retransmitiu as postagem acrescentando que “amiga do coração @ivetesangalo eu não dou RT em qualquer coisa não, mais minha alegria em te ver assistindo meu DVD foi maior que eu”. Em outra postagem, Thalles comentou que esse é o objetivo de seu ministério. “E pra isso que eu existo, pra ver a gloria do meu Deus ser exaltada amiga @ivetesangalo #sejacheiadoEspiritoSanto #pressaoveveta #aleluia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEGA VIGILIA